domingo, 26 de agosto de 2012

As outras pessoas

É engraçado como as pessoas julgam uma criança sem saber de nada, sempre ouvi que meu filho não tem limites, é mal educado, desobediente, anti social, problemático, doentinho, egoísta, não fala com as pessoas, e é fresco.Sem limites porque, só porque na casa dele ele faz o que quer, desde de que isso não vá prejudica-lo, foi o outro que veio visita-lo então aqui são as regras dele, mal educado porque? porque ele tem vontade própria e muita personalidade. Desobediente ? sim, pois ele não consegue entender da mesma maneira que outras crianças, sinceramente isso eu também achava, mais depois comecei a entender certas coisas. anti social ? sim, ele não é aquela criança que repete tudo que o povo quer eu falo que ele é criança não papagaio, e não vai com qualquer um, se ele não te conhece ele não vai falar com você. Agora problemático e doentinho já é demais para minha pessoa,.Egoísta, pode ser ele não tem o habito de emprestar brinquedos para quem não conhece, não sei se isso é egoismo.

Quando eu disse para as pessoas mais próximas que ele é autista algumas pessoas falaram que agora piorou tudo ele vai ficar cada vez pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário